Visando apresentar uma nova perspectiva de consumo, com informações de um consumidor que atua como protagonista de suas próprias escolhas, a Sik Marketing realiza no dia 20 de maio, em São Paulo, mais uma edição do evento Design Forum. Morace também editor da revista on-line Mindstyle Magazine, Body Visions: The 6 trends of well-being and beauty in the world (2005), Living Trends: the 5 scenarios and 10 trends of Domesticy and Living(2006) e Real Fashion Trends: The cool hunter guide (2007) (www.mindstylemagazine.com) e periodicamente escreve artigos sobre tendências para inúmeras revistas como Modo, Gap Casa e Interni. Para um dos mais prestigiados jornais da Itália, Il Sole 24 Ore, escreve também em um blog -http://francescomorace.nova100.ilsole24ore.com/ Sabina Deweik é representante no Brasil do instituto de pesquisas de tendências de consumo Future Concept Lab, com sede em Milão, Itália. Atuou em projetos internacionais para clientes do instituto tais como Illy Caffe, Alessi, Veuve Clicquot, TIM, TCDC, Ferrero Rocher, Havaianas e O Boticário. Formada em jornalismo pela PUC-SP, tem mestrado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e mestrado em Comunicação de Moda pela Domus Academy, de Milão. Atuou como correspondente internacional para a imprensa brasileira durante sua estadia em Milão em 1999. Especializou-se em moda e trabalhou também no Jornal da Tarde, mais tarde atuando como responsável pela área de estilo e desenvolvimento da antiga Têxtil Mamut. Colaborou com a Revista Veja, o Jornal O Estado de S. Paulo, a Agência Estado, o portal estadao.com, a Revista Academia Esportes, entre outros. |
segunda-feira, 23 de março de 2009
1º Design Forum Megatendências
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário